Das facilidades da tecnologia à obesidade humana.


Com o passar dos anos a vida do ser humano tem ficado um bocado mais fácil, primeiro ele descobre o fogo, depois começa a criar ferramentas para facilitar as tarefas chegam os tempos modernos e a coisas tornam-se ainda mais fáceis e isso porque eu nem falei das formas de locomoção, que foram do simples caminhar as para máquinas voadoras e carros velozes.

Mas como tudo tem um lado negativo todo esse avanço também tem. As ditas facilidades nos fazem trabalhar cada vez menos com o nosso corpo (por isso inventamos a academia, o homem da caverna não precisava malhar), ficamos o dia inteiro sentado em frente a televisão ou do computador e temos tudo ao alcance do mouse ou do controle remoto.

É interessante notar que, com o avançar dos tempos a porcentagem de pessoas obesas (gordas) vem aumentando. Será que é reflexo do avanço da tecnologia e das facilidades que elas nos proporcionam? Só sei de uma coisa, o homem não anda-caminha-corre , não levanta mais para trocar o canal da televisão, prefere pedir pizza com coca a cozinhar tudo em nome do mais fácil ou tira o carro da garagem para ir ao açougue no fim da rua vai ficar mais e mais Obeso que é o menor dos problemas, pois junto com a obesidade vem as doenças coronárias e cardíacas entre outas.

Por esses motivmos é que eu acho que os televisores estão cada vez mais finos e mais leves, para que o homem os venerem como culto a um passado perdido. (Viajei mesmo).

Então meu bom nerd olhe a foto abaixo e tente não se identificar com ela ou com o texto mas seja honesto.

Sinceramente? Não precisava ter escrito nada.

imagem tirada do TheChive

One Response to Das facilidades da tecnologia à obesidade humana.

  1. Pingback: Tweets that mention Das facilidades da tecnologia a obesidade humana. « O Seo Messias -- Topsy.com

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: