Porra Telefônica. Denovo?


Raios duplosOntem na aula o professor comentou que todos os serviços de internet são iguais então emendou a piada: – Menos o da telefônica.  Eu ri porque já tive alguns bons momentos (sarcasm mode on) com a Telefônica, mas mesmo assim pensei faz tempo que não tenho uma reclamação real. Até hoje.

Hoje no trabalho me liga um sujeito dizendo ser da telefônica e pergunta quem seria o responsável pela telefonia da empresa, respondo que sou eu (grande coisa isso né?) ele então me oferece uma redução de custos para empresa que tem sete linhas, uma coisa maravilhosa de redução, R$ 24,00 reais de desconto no plano total de minutos entre todas as linhas. Perguntei se não precisaria pagar nada por isso e ele me disse que não e que não haveria carência também aceitei, afinal de graça até vacina anti H1N1. Mas a melhor ainda esta por vir.

Depois que achei que já tinha feito a economia para empresa e que ganharia um aumento na mesma proporção o sujeito (o nome dele era Willian Monteiro) me passa para outro setor, o de qualidade, para finalizar a super aquisição.

Vamos por partes, primeiro ele me oferece um coisa que eu não pedi e depois me transfere para outro setor para confirmar até ai tudo bem, mas ai vem a cereja do bolo, o atendente Nº 2 de nome Walter (Será que foi coincidência?) me pede para confirmar os dados da empresa, endereço, CNPJ, CEP, razão social e o meu RG. Pausa para respirar. Quer dizer que eles acessam a base com todos os dados do cliente, ligam para este cliente oferecem um plano que dá desconto daí então eles querem que o cliente que eles têm certeza que é o cliente confirme os dados que eles já têm. Sem contar com o pedido de Nº do meu RG, o que isso tem a ver?

Outra coisa que me deixou maluco é que não efetuando estas confirmações eles não concederiam a “Promoção” para a empresa em que trabalho. Já que são tão profissionais e que zelam tanto pelo cliente poderiam me dizer eles os dados assim eu confirmaria se eram corretos ou não, resolvendo o caso do jeito mais pacífico.

E eu que já estava desacostumado a falar mal da Telefônica. Porra Telefônica.

Leia também:

Telefônica + speedy = passar raiva

Como se livrar do marketing da telefônica.

Deixe uma resposta

