As Mentiras contadas para as crianças.


Pinochio

É verdade eu juro

Todos quando crianças já devem ter ouvido algumas mentiras que eram ditas apenas para que os nossos pais conseguissem o que tanto almejavam: um pouco de paz e sossego. Mentirinhas básicas que não faziam (fazem) mal algum – ou será que não – e que até hoje são usadas. E como hoje é o dia da mentira este post é dedicado a todos os pais e mestres que por algum motivo inofensivo, mentiram para uma criança pura e sem maldade por motivos egoistas. – Morram todos ardendo no marmore quente do Inferno.

  1. O homem do Saco: Quem nunca ouviu falar dessa? É usado até hoje para fazer uma criança obedecer sem muito questionamento, afinal se não obedecer o Homem do Saco vai leva-la embora.
  2. Vídeo Game estraga a TV: Todo menino(a) nerd já deve ter ouvido essa. Todo pai quer que seu filho tenha uma vida social saudável repleta de amigos de carne e osso, usa deste artifício para não ganhar o ódio eterno do pequeno infante.
  3. Papai do Céu Castiga: Ah essa é clássica. Os pais querendo que seus filhos parem de falar palavrão,  que comam toda a comida, não façam bagunça na casa dos outros, colocam este medo no imaginário da criança. Logo ele que seria o único o qual não castigaria ninguém. Isso levando em conta os ensimanentos da Bíblia. E não eu não acredito nessas coisas.
  4. Bicho Papão: Me digam sinceramente como um pai ou mãe acha que vai fazer seu filho dormir na hora certa contando a história do Bicho Papão? No mínimo vai causar pesadelos na criança.
  5. Não pode engolir Chiclete: E não pode mesmo, pelo menos não se deve, porém por motivos contrários aos que os pais contam ex: Filho não engula o chiclete se não vai grudar na barriguinha e o cocô vai ficar grudado lá dentro. (Acreditem eu já ouvi alguém falar isso.)
  6. Papai Noel não vai te dar presente: O pai muquirana que acha que deixar de dar um presente para o filho no Natal (Feriado mais capitalista do Mundo), dizendo que a culpa é da criança e que ela deveria se comportar melhor no ano que vem e ainda por cima coloca a culpa no bom velhinho é digna do meu ódio. E sim eu acredito em Papai Noel.

[Fonte: a minha vida]

Leia também:

Se a microsoft contruisse carros estariamos f*****

Lei da atraçao aplicada no dia a dia

Por essa ele não esperava

13 coisas que aprendi assistido super sentais

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: