1º de Abril e o mundo Nerd. Outras mentirinhas.


sheng longO dia 1º de abril sempre foi um dia para se fazer piadas, pegadinhas e rir da cara dos outros e os games não ficaram fora dessa:
Na década de 90 quando o Jogo Street Fighter era rei foi lançado um boato no dia 1º de Abril que se o jogador conseguisse derrotar todos os oponentes sem levar dano algum e sem perder um round sequer apareceria um oponente secreto chamado Sheng Long (tudo que era secreto a poderoso nessa época tinha esse nome) que seria o suposto mestre do Ken e do Ryu, esta mentirinha de primeiro de Abril foi contada pela Revista Norte americana EGM e foi desmentida, é claro, pela mesma posteriormente.
Eu que era viciado em SF II cansei de ficar esperando o tal Sheng Long aparecer, posteriormente foi criado o personagem Akuma/Gouki envolvendo um clima de mistério e superstição bem parecido com o de Sheng Long.
Final Fantasy VII para Nintento DS, essa deixou em reboliço os nintendistas de plantão, a noticia ganhou certo tom de verdade pois foi lançada pelo DS Fanboys, foram lançadas outras mentiras mais absurdas como Resident Evil 5 no WII entre outras.

akuma gouki

Final Fantasy VII para Nintento DS, essa deixou em reboliço os nintendistas de plantão, a noticia ganhou certo tom de verdade pois foi lançada pelo DS Fanboys, foram lançadas outras mentiras mais absurdas como Resident Evil 5 no WII entre outras.
Qual Nintendo fanboy não gostaria de ter Final Fantasy VII o melhor game de todos os tempos (na minha humilde e sincera opinião) na palma da mão. Vejam outras mentiras de 1º de abril aqui.

Outras mentiras que foram vinculadas como verdadeiras por algum tempo e que deixaram os internautas e fãs em polvorosa foi a possível filmagem do desenho animado Thundercats que diga se passagem esta muito bem feito e que deu um trabalho dos diabos para ser feito.

Mas ao que parece gostam mesmo é de fazer os fãs da Nintendo sofrer, pois lançaram um vídeo de um possível filme de Legend o Zelda que também era mentira.

Se as empresas cinematográficas e as desenvolvedoras de jogos estivessem realmente preocupadas com o usuário/ cliente/gamer com certeza usariam uma dessas idéias para fazer um mundo nerd melhor.

Leia também:

Instalar Ubuntu no pendrive

Top 10 Porque o Batman é melhor que o SuperMan

Stop Motion. Batalha Lego Jedi

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: