O Símbolo Perdido, Dan Brown acertou em não mudar herói da história.


No último final de semana terminei de ler o Livro “O simbolo perdido” do escritor Dan Brown o mesmo do código Da Vinci e Anjos e Demônios. O livro me agradou, foi uma ótima leitura, com uma trama intrigante, e bastante mistério, o autor conseguiu me fazer desejar ler a próxima página e se não fosse o trabalho e os afazeres do dia a dia teria lido de uma sentada só.

Outra coisa que eu gostei, e espero que aconteça em um possível próximo livro, é o Professor e Doutor Simbologista Canivete Suíço Decodificador de Códigos,  Robert Langdon – verdade seja dita os outros dois livros – Fortaleza Digital e Ponto de Impacto, que não tem o Sir. Langdon não tem a mesma graça que o o Código Da Vinci, Anjos e Demônios e O Simbolo Perdido. O outros dois livros do mesmo autor não tem a mesma força sendo apenas normais.

Os títulos em ordem, da minha humilde apreciação.

  1. O simbolo perdido
  2. Anjos e Demônios
  3. O Código Da Vinci

Embora eu já tivesse lido quase tudo que eles disseram na coluna “Teoria da Conspiração” do blog “Sedentário e Hiperativo” é muito legal ver todas essas teorias emaranhadas entre si dando uma ilusão de veracidade a coisa toda.

Não vou dar espoiler do livro, só vou dizer que é bem agradável de ler (eu cheguei a sonhar com os enigmas) se você gosta de uma boa teoria da conspiração, que chega ao ponto de se confundir com a realidade, este livro vai lhe proporcionar algumas horas de prazer.

Deixe uma resposta

