Os 7 golpes mais (in)eficazes que aprendemos nos filmes e seriados.


robschneider

Esse é um apanhado de alguns golpes que tenho visto em filmes desde a minha infância, provavelmente alguém vai pensar no Roundhouse Kick do Chuck Norris, porém este não entrou na lista porque ele é extremamente eficaz e a lista e de golpes (in)eficases, porém se alguém ai tiver mais alguma sujestão é só falar.

1) Machadada: Esta é clássica, um golpe que foi usado em muitos filmes, seriados e novelas nas décadas de 70 e 80. Para efetuar este golpe, junte as duas mãos em forma de concha e com um movimento de cima para baixo acerte com toda força o seu oponente que já deve esta moribundo para não conseguir esquivar-se de tal golpe, pode ser aplicado lateralmente mas perde muito da força, outra variante do golpe e juntar as mãos em forma de prece entrelaçando os dedos o que não mudara em nada a (in)eficácia do golpe.

2) Surdão: Contra golpe. Usado em muitos filmes de briga de rua das antigas. Quando agarrado pelo agressor o indivíduo agarrado deve abrir os braços e com as mãos abertas acertar com força os ouvidos do oponente causando tontura e desequilibrio. Em casos extremos pode se causar surdez.
Nota** Este golpe perde a eficácia quando desferido a média distância ou acaso não esteja sendo agarrado.

3) Pisão no pé: Outro contra golpe usado contra agarrões só que desta vez o agarrão é por trás. Este golpe é aplicado na maioria por mulheres, pois as mesmas são mais fáceis de se pegar por trás. No ato da execução do golpe a mulher levanta a perna com voracidade e desce com o máximo de força possível contra o pé do agressor fazendo assim com que ele a solte. Para que o golpe seja usado com força máxima é indicado o uso de um salto de metal de no mínimo 10 cm de altura.

4) Pé Bobo: Para quem não lembrou logo de cara deste golpe, ele tem origem brasileira. Mussum, o seu inventor o usava com maestria. Com o pé para frente balançando de um lado para o outro tirava a atenção do oponente o qual ficava indefeso contra qualquer ataque certeiro, um pré requisito é ter samba nas veias, Mussum era sambista de nascença. O pé bobo pode ser usado em combo: Pé Bobo + Surdão, única forma de usar o surdão como ataque direto.

5) Cascudo: Também conhecido como “Croque” em alguns lugares. O cascudo é ao mesmo tempo um golpe e um castigo já que pode ser usado para punir o oponente. O seu maior usuário é o Seo Madruga que o desfere com maestria. O golpe consiste em fechar a mão em forma de soco deixando apenas o dedo do meio semi-serrado sendo este o lugar de impacto principal do golpe. O golpe funciona melhor em crianças ou em atores com mais de 30 anos disfarçados com vestimentas de criança.

6) Torção de mamilos: Este golpe pode fazer qualquer marmanjo metido a machão se ajoelhar é o golpe preferido daqueles que tem menos aptidão física. O golpe deve ser usado quando o oponente aparentar vantagem física sobre a possível vítima, o seu usuário mais notável é Rob Schneider que teve como tutor nada mais nada menos do que David Carradine. O treino para tal golpe serve também para a defesa do mesmo. O golpe consiste em pegar com a firmeza de alicate os mamilos do oponente e torce-los o mais que puder não dando chance alguma de defesa, se feito corretamente colocará o oponente de joelhos implorando pela própria alma.

7) Puxão de cabelo: Golpe que tem fundo histórico e remonta a história antiga onde os soldados deixavam o cabelo curto para não serem pegos de surpresa pelo inimigo e degolados. Talvez por tal motivo o uso seja quase que exclusivo do público feminino. Não há muitas regras ou dicas para usar tal golpe basta que seja usado com fúria e que culmine nas roupas rasgadas de ambas as lutadoras. Talvez a única dica para ser bem sucedida no golpe seja: Agarre como se não tivesse amanhã e puxe com a mesma vontade

5 Responses to Os 7 golpes mais (in)eficazes que aprendemos nos filmes e seriados.

  1. Pingback: Os 7 golpes mais (in)eficazes que aprendemos nos filmes e seriados … – filmes

  2. Pingback: Tweets that mention Os 7 golpes mais (in)eficazes que aprendemos nos filmes e seriados. « O Seo Messias -- Topsy.com

  3. cesar disse:

    muito legal so que se tivesse um video ia ser mais da hora meu nome e cesar e essa e minha sugestao =======================mas mesmo assim ficou bem legal========kkkkkkkkkkkk

  4. pedro disse:

    um bom e velho puchão de orelha resolve mas se não resolver …………………
    CORREEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

  5. pedro disse:

    SALVE mulecada do jhonprados e nois

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: