Nem Todo .pps é lixo, Mas no fim todos acabam sendo.


Eu como todos vocês (no bom sentido é claro) odeio aqueles .pps com correntes que se você mandar para 13 pessoas a Megan Fox vai cair no teu colo ou você vai ganhar na mega sena e se acaso não o fizer algo de muito ruim vai acontecer com você. Pois bem  eu não acredito e deleto todos seja qual for o remetente, porém hoje em minha caixa de emails eu tenho o seguinte email ” Fortaleza pronta para a Copa de 2014” já estava com o dedo no delete quando vi que foi o meu Irmão quem mandou resolvi abrir, era um famigerado .pps mas como foi o meu irmão “Dandy” (apelido dele) quem mandou resolvi dar um crédito e não é que foi bom.

O pps tinha um monte de fotos com frases de placas das quais eu “Ri Litros” – sempre quis usar essa expressão em um texto, (lugar comum) – e vou compartilhar algumas delas com “Vois miceis”.

Aqui temos o lugar perfeito para o nosso maior e mais poderoso herói de todos os tempos passar desapercebido enquanto nos observa. Chuck Norris sabe tudo até mudou o nome para ninguém desconfiar.

Outro herói não tão poderoso mas não menos importante também encontrou o seu recanto onde pode continuar a montar as suas bugigangas e ainda ganhar um trocado. “Ele sempre dá um jeitinho

Na onda do faz tudo esse cara vai de arrumar bolsas a disco voadores, pena que o telefone foi apagado.

Para quem quiser rir bastante aqui vai o link para baixar o .pps (não é vírus).
Fortaleza pronto para Copa 2014.pps

<a href=”http://www.4shared.com/file/160216987/95e4e97/Fortaleza_pronto_para_Copa_201.html&#8221; target=_blank>Fortaleza pronto para Copa 2014.pps</a>

Deixe uma resposta

