Estresse no trabalho, a Microsoft resolve.


Imagine você no seu trabalho, cansado, estressado. O que você faz para relaxar? Em alguns lugares você tem a opção de ouvir música mas isso já não ajuda mais, porque do que adianta ouvir música se você não pode se soltar (dançar entenderam)?

Agora o que acham, de no meio do trabalho parar tudo que estiver fazendo (principalmente se atender diretamente a algum tipo de público) e começar a dançar, assim sem mais nem menos, eu já fiz isso, é muito bom.

Esse pessoal de uma loja da Microsoft em Mission Viejo, California fizeram isso, tiram uns minutinhos para relaxar, embora a coreografia não empolgue o que interessa é a diversão e poder dizer “Yes we Can” não tem preço.

Podiam ter caprichado BEM mais um pouco na coreografia, mas o que vale é tirar o estresse.

**PS: Se eu estivesse lá na hora eu diria: O meu amigo, dá para me atender aqui por favor? Estou com pressa.

[ Eu vi no Geek are sexy ]

 

2 Responses to Estresse no trabalho, a Microsoft resolve.

  1. Pingback: Tweets that mention Estresse no trabalho, a Microsoft resolve. « O Seo Messias -- Topsy.com

  2. Pingback: Estresse-no-trabalho-a-Microsoft-resolve : Sysmaya

Deixe uma resposta

