Melhor Cosplay, EVER. Cloud Strike.


Eu sou fã incondicional da série Final Fantasy, já joguei o 7 (11 vezes sem brincadeira nenhuma, verdade verdadeira do começo até o fim), o Final Fantasy 8, 9 e 10, não joguei o 11 por motivos óbvios (pagar eu pagaria se não fosse em dólar e se não existissem tantos  “SE”) o 12 não joguei, não tenho mais o PS2, 13 é um sonho, joguei o maravilhoso Final Fantasy Tatics 2x, porém para mim o FF7 é e sempre será o melhor RPG da hitória dos video games.

Os dois Filmes que levam o nome Final Fantasy eu também assisti (claro né eu sou fã), mas destaco o Advent Children (Versão em alta definição vale apenas baixar) como o Melhor filme “de ou sobre” jogos de vídeo game que já fizeram, até alguém que não é fã ou alguém que não jogou FF7 vai gostar é Fodástico.

Agora eu falo do Cloud Strike personagem principal do Final Fantasy 7 ( jogo e filme) e que fez aparições no FF Tatics (jogável), FF X-2 e alguns outros jogos da Square, ele é o motivo deste post.

A imagem abaixo não é uma Cena de CG, é o Cosplay Kaname fazendo as vezes de Cloud Strike, o cara caprichou mesmo e é um dos finalistas do Campeonato do qual esta participando (não quero nem ver os outros pra mim ele já ganhou).

Clique na imagem para ir para o site com mais fotos.

**Eu quero uma espada igual a dele.

[ via Dannychoo ]

cloudStrike

Deixe uma resposta

