“Não” Nerd Rico, Nerd pobre.


nerd_pobreEm meados dos anos 80, mais precisamente em 1987 um menino de apenas 9 anos ia à festa de aniversário de um dos meninos “mais bem de vida” (rico entenderam?) da escola.
Ele leva o seu único boneco do “Comandos em Ação” que tinha, e que faltava o polegar (Vide Nerd Cast Brinquedos dos Anos 80) para poder brincar com os seus amiguinhos quando… É aqui que começa a triste estória, o fato é que quando eu e os outros chegamos lá nos deparamos com o paraíso dos brinquedos, o cara tinha 3 Vídeo Games, praticamente se não toda, a coleção dos Comandos em Ação, He-Man e Thundercats mas era um menino infeliz (embora que eu não tinha nada daquilo e também era), continuando, quando chegamos lá sabe do que o miserável queria brincar? Futebol, pega-pega, esconde-esconde só faltou nos chamar para soltar pipa, (seria o momento ideal para o linchamento), é claro que culminou na irritação geral da molecada.

O desgraçado garoto foi correndo para o quarto no segundo andar da casa chorando e brigando com o pai e pedindo que todos fossem embora(tadinho não queria mais a festa), neste momento eu que estava debaixo da janela dele vi algo que nunca mais vou esquecer, um “Caça Bombardeiro” voando pela janela, no momento pensei: – Não pode ser, ele tem um que voa. – mas logo o vi se espatifando no chão e deste momento em diante a festa andou bem depressa, comemos bolo, tomamos refrigerante, brincamos um pouco (na verdade bem pouco) com os brinquedos dele e então fomos todos para nossas casas retomarmos nossas vidas enfadonhas …Thundercats_

O texto acima é meio melodramático mas é verídico o que, nos leva para a segunda parte do post.

A pior coisa do mundo é ser um Nerd Pobre, pois como dito acima, pode-se jogar bola, brincar de pega-pega etc e tal mas um Nerd gosta de brinquedos nerds (entenda – colecionáveis, computador, jogos complicados e séries bacanas) então não da para ser um nerd feliz sendo um menino pobre, entendam nunca passei fome, mas fui privado dos benefícios fúteis que o dinheiro traz a uma criança.
Também não estou tentando diminuir ninguém, apenas estou dizendo que não da para ser um nerd feliz sem a parafernália nerd.

Fica a dica para os pais de filhos super inteligentes deem coisas inteligentes para eles fazerem (cosias que desafiem a mente deles, sacou?), agora se o menino for um Pelé da vida não adianta dar uma “Estrela da Morte” para ele que ele vai matar-la no peito e chutar pro gol. GOOOOOOOOL.

**Só lembrando do meu boneco que eu perdi (esqueci) na festa.

Estrela da Morte.

estreladamorte

One Response to “Não” Nerd Rico, Nerd pobre.

  1. leo-dna disse:

    Poem melodramático nisso broder !!!!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: