Eu queria Steve Jobs na minha formatura


Steve Jobs é co-fundador da Apple, umas das maiores empresas de informática
do mundo e foi convidado para discursar em 2005 para alunos formandos
da Universidade de Stanford, uma das mais conceituadas universidades do
mundo.

Além da alfinetada na Microsoft, o discurso de Jobs é
muito profundo e verdadeiro, vale a pena acompanhar. Estou formando no
fim do ano e este é o tipo de paraninfo que todo aluno gostaria de ter
discursando no dia da formatura.

Para ler o discurso completo e inspirador acesse:

http://pliniotorres.wordpress.com/2007/09/24/eu-queria-steve-jobs-na-minha-formatura/

Deixe um comentário

