Japão e 1 Gbps de conexão.


É como sempre o Japão me surpreende, desta vez foi anunciado que uma empresa oferecerá velocidade de conexão doméstica a 1Gbps.

Só para comparar como nós estamos a mil anos luz atrás deles vou fazer um comparativo com a minha conexão adsl.

Eu ___________________1Mbps R$ 89,90 mais ou menos $ 52.35 dólares.
Japonês feliz da vida____1Gbps igual a $ 56.50 dólares.

Levando em conta a condição sócio-econômica média dos japoneses perante a dos brasileiros, isso já vira uma covardia.

Alguém mais teve uma pontada de inveja?

fonte: O Velho

One Response to Japão e 1 Gbps de conexão.

  1. eu disse:

    O meu speedy é de 1 Mb mas parece uma conexão discada.
    Não sei o que esta acontecendo.

Deixe uma resposta

