Cansado do Orkut e Msn? Leia esse artigo.


Todos os dias pela manhã faço o seguinte.
Abro o Firefox clíco no ícone do Sage (para quem não sabe é um leitor de rss e feeds) novo parênteses (também não sabe o que é rss e feeds ai já é demais) outro parênteses (são notícias de sites, blogs que podem ser lidos por programas feitos para isso ou no caso um plug-in do firefox), e clico no ícone de atualizar ele busca em todos os blog e sites que eu tenho configurado as respectivas atualizações, então eu vou lendo apenas os resumos das noticias, as que eu me interesso eu abro uma nova aba e passo para o próximo, até acabar a lista de sites(blogs). Depois disso ficam um monte de abas abertas, haja memória, no nevegador as quais eu passo de uma e uma lendo o que eu selecionei (mais ou menos uma hora e meia ).
Tudo isso que escrevi acima foi para tentar dizer que existe vida alem msn e orkut, e que existe fontes boas de notícias e bons textos para se passar o tempo na internet de uma forma digamos, didática.
Em um desses que eu leio está o http://tecnologialivre.com.br/blog/ que traz uma lista de links muito úteis e que vão somar ainda mais a minha lista de sites vistados.
Aquí está o link para os links, o trocadilho foi invevitavel.

O lado bom da Web espero que assim como eu aproveitem.

Deixe um comentário

