Melhor skatista de dedo do Mundo!


Um vídeo muito legal sobre um cara, na verdade uma mão, que adora andar de skate. Manobras radicais com direito a slow-motion que vão fazer você perder o fôlego e dizer “uau”.  Ou não.

Assiste ai que o vídeo é legal vai.

Este artigo pertence ao “OSeoMessias”. Alguns direitos reservados.

21 Responses to Melhor skatista de dedo do Mundo!

  1. Chaves Papel disse:

    Muito maneiro, o cara manda muito bem com o skate de dedo!

  2. anthony garcia disse:

    Ele é muito bom com o skate mesmo arebentou

  3. ChaseMod disse:

    não deve ser o melhor do mundo pois ateh eu faço isso ‘-‘
    vai numa competição de fingerboard e vc vera q esse nao eh nada perto dos outro ^^

  4. ChaseMod disse:

    mas o cara manda bem ^^

  5. Marlon disse:

    Eu mando muito + q esse cara ai!.

  6. prodigy disse:

    ate minha vo anda melhor

  7. luana disse:

    mano eu faço melhor

  8. luana disse:

    que merda ele faz so manobra quem nao sabe
    [

  9. micael disse:

    muito loco mais não acho que é o melhor skatista de dedo do mundo

  10. guilherme disse:

    po nao consigo mais tira uma rodo do meu skate de dedo

  11. guilherme disse:

    ate eu de 9 anos faso melhor

  12. guilherme disse:

    oi,tenho 10 anos só melhor que ele
    sei fazeer todas as manobras básicas(flip,escorregar no corre mão)e etc.

  13. guilhermepaini disse:

    vei ocara e muito rum até minha vó anda melhoe doque eles quem nao conse faze isso até meu irmao quene nasceui anda melhor

  14. gabii disse:

    O cara é bom mais não é o elhor do mundo !

  15. izabela9616 disse:

    melhor *–*

  16. boa edição de vídeo.

  17. felipe disse:

    manda bem mais nao e o melhor

  18. Vinicius disse:

    cara já fiz manobras bm melhores que essas com skate de dedo tipo: ollie360 + flip, maneiríssimo

  19. jalison disse:

    não é o melhor do mundo nem a pao eu vo sempre no campeonato de figerbord tem cara melho que ele

  20. Vitor Carvalho disse:

    queria ver ele fazer isso ao vivo!!!!!!

Deixe um comentário

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 394 outros seguidores

