O Brinquedo mais legal do Mundo.


Quem pensou que o título é sensacionalista e foi escrito apenas para atrais cliques pense novamente após ver o vídeo.

Nunca é tarde para ser Nerd ou Geek  e quem se importa com tal alcunha quando se tem um mega-ultra-super-caça-em-miniatura-que-não-é-nada-pequeno como brinquedo. O danado ainda “AVUA”.

Será que Papai Noel já esta aceitando encomendas?

fonte: The Chive

22 Responses to O Brinquedo mais legal do Mundo.

  1. Pingback: Tweets that mention O Brinquedo mais legal do Mundo. « O Seo Messias -- Topsy.com

  2. Dayane disse:

    Adorei esse brinquedo é muito legal pena que eu não sou mais criança eu tenho 13 anos mas se eu fose criança ia fala para a minha mãe comprar

  3. pedronleo disse:

    mas nao e coisa de criança isso é item de competiçao

  4. hector disse:

    eu queroooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo aimda ben que eu tenho 7 anos

  5. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaeuquerooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

  6. RENAN disse:

    MUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUITO CCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHAAAAAAAAAATTTTTTTTTOOOOOOOOOOOOO MUITO CHATO PUTS MUITO MESMO E EU TENHO 9 ANOS E MUITO MUITO + MUITOCHATO MESMO

  7. RENAN disse:

    VEN TUDO DESMONTADO TEN QUE COMPRAR PEÇA PUR PEÇA DEMORA 3 ANOS PARA ACHAR SO UMA PARTE DO BRINQUEDSO E QUANDO CHEGUEI ERA 350 MIL REAIS

  8. RENAN disse:

    Nao da nao viu

  9. Lucas disse:

    Como que faz pra pousar ele? acho q deve dar trabalho e eu no primero dia brincando com isso ele ia racha no chão > Se ele custa mesmo esse preço comcerteza me pai ia cai de supapo em cima de mim.

  10. Lucas disse:

    nÃO É O MAIS LEGAL NÃO, O QUE EU IA FAZE COM ISSO? ALÉM DE QUEBRA-LO E JOGAR DINHERO FORA. EU GOSTO MAIS DAKELES HOMINHOS.

  11. dariel disse:

    muito ira esse briquedo

  12. samanta disse:

    muito chatooooo

  13. gabriel alves n coimbra disse:

    nosa que irado

    /

  14. gabriel alves n coimbra disse:

    legal mesmo

  15. riann mota disse:

    esse video e muito legalllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllll

  16. IRADO EU E MEU PRIMO ACHAMOS MUTO INTERRESANTE EU TENHO 9 ANOS.

  17. gu disse:

    podreeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

  18. thiago orefice disse:

    muito legal porém muito chato de montar.

  19. thiago orefice disse:

    tenho 16 anos e gostei um pouco (nada)

  20. sadraque disse:

    uuuuuuuuaaaaaallllllllllllll adorei adorei adorei o vidio muito mais o brinquedo mais isso é um brinquedo muito perigoso esse brinquedo se eu istivesse esse brinquedo sentava na navi i vuava purai feito um passaro e eu tenho 9 anos eu repito uuuuuaaaaaalllllllll que brinquedo massa

  21. alguma senha disse:

    muitooooooooooo chato

  22. amanda campideli disse:

    CHATO SE VC TA PRECURANDO UM BRINQUEDO LEGA PREUCURE BABY LIFI HORA DE COMER

Deixe um comentário

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 394 outros seguidores

